Homem teria brigado com a esposa e atropelado 18 pessoas. Duas morreram.
Reprodução / O Dia
Homem teria brigado com a esposa e atropelado 18 pessoas. Duas morreram.

Um atropelamento deixou duas pessoas mortas e 16 feridos no município de Nova Independência, no interior de São Paulo, na noite deste domingo, por volta das 21h30. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um motorista dirigindo uma caminhonete S10 avançou propositalmente em pessoas que participavam de uma festa na Avenida Nosso Senhor do Bonfim, no centro da cidade. As informações são do jornal O Dia

Leia mais: Motorista perde controle, bate em muro e cai em canal de Santos

De acordo com a corporação, depois de atropelar as 18 pessoas, o motorista bateu em uma árvore. Entre os feridos, nove são mulheres e oito são homens. Não há informações sobre a identidade da pessoa que morreu na ocorrência.

Segundo testemunhas, o motorista participava da festa e teria brigado com a mulher e duas amigas dela. Ele teria chegado a agredi-las. Em seguida, ele foi expulso e voltou dez minutos depois, avançando com o veículo contra as pessoas. Após o atropelamento , o homem sofreu uma tentativa de linchamento e ficou ferido. Ele foi retirado do local por policiais militares.

Leia também: Família é morta a tiros após discussão de trânsito em Porto Alegre

Os feridos foram encaminhados para duas unidades de saúde da cidade de Andradina, vizinha a Nova Independência. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, 11 dos pacientes tiveram ferimentos leves e dois homens foram feridos gravemente. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários