Mortes ocorreram após discussão de trânsito
Corpo de Bombeiros / Reprodução
Mortes ocorreram após discussão de trânsito

Um jovem de identidade não revelada matou a tiros uma família após uma briga de trânsito na cidade de Porto Alegre , no Rio Grande do Sul, na tarde do domingo (26).

O suspeito, que já foi identificado pela polícia , teve o carro, que estava estacionado em local isolado, “raspado” na lateral pelo veículo da família, que saiu do local em seguida. Pouco adiante, eles foram trancados pelo veículo do suspeito, que saiu do carro para tirar satisfações.

Leia também: PF investiga fraudes na emissão de laudos para registro e porte de armas de fogo

Segundo a polícia, o pai da família , Rafael Zanetti Silva, de 46 anos, chegou a oferecer os serviços dele como mecânico para resolver o problema, mas teve uma pistola de 9mm apontada para ele.

Você viu?

A família tentou acionar a polícia, mas o homem atirou seis vezes nas cabeças das vítimas. Além de Rafael, Fabiana Silveira Innocente Silva, de 44, e o filho do casal, Gabriel Silveira Innocente Silva, de 20 anos, foram alvejados pelo suspeito.

Leia também: Garoto de 4 anos morre após arma do pai disparar durante brincadeira

O casal morreu na hora, Gabriel chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu. Outro filho do casal, de oito anos, e a namorada de Gabriel, de 18, que ficaram dentro do carro na hora da discussão, não se feriram.

Testemunhas anotaram a placa do veículo e o suspeito de cometer o crime já foi identificado, mas ainda é procurado pela polícia. Segundo o delegado, ele não tem antecedentes criminais e não tinha permissão de carregar a arma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!