Atendimento Médico Ambulatorial (AMA) de Paraisópolis.
REPRODUÇÃO / GOOGLE MAPS
Atendimento Médico Ambulatorial (AMA) de Paraisópolis.

Um médico e uma enfermeira foram sequestrados para prestar atendimento a uma pessoa que estaria baleada em Paraisópolis , na zona sul de São Paulo . O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 3h30. O médico sequestrado trabalhava quando duas pessoas aparentando cerca de 25 anos entraram no local e o obrigaram a realizar o atendimento remoto.

Os suspeitos agiram usando um carro de cor cinza e uma moto para abordar os funcionários do Atendimento Médico Ambulatorial ( AMA ) da comunidade. As vítimas foram colocadas no carro e levadas para a comunidade.

Leia mais: Quatros pessoas morrem soterradas em deslizamentos de terra em Campos do Jordão

O intuito do sequestro era levar os profissionais da saúde até um homem que estaria baleado, com um dreno. O médico avaliou o estado de saúde do baleado e disse que o caso era grave, sugerindo o encaminhamento a um hospital.

O paciente seria um homem de cerca de 30 anos, com diversas tatuagens pelo corpo, que estaria utilizando dreno e sonda. Os suspeitos encaminharam o homem para o Atendimento Médico Ambulatorial junto com a enfermeira e médico, segundo o portal R7.

Por conta do susto, desde a sexta que a AMA de Paraisópolis está fechada. A unidade funciona 24 horas, mas os médicos estão com medo de trabalhar por conta do episódio. Um boletim de ocorrência foi registrado por constrangimento ilegal consumado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!