Crime ocorreu na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife
Wikimedia Commons
Crime ocorreu na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife

O Policial Militar que deixou um morto e um ferido após atirar durante briga por um copo de bebida na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no último domingo (8) se apresentou à polícia na companhia de um advogado. O homem, que não teve identidade revelada, prestou depoimento e foi liberado em seguida, já que não foi detido em flagrante.

Por meio de nota, a PM afirmou que um procedimento administrativo foi aberto na polícia militar. A corporação disse, ainda, que o policial se apresentou de forma espontânea e que as investigações continuarão a cargo da delegada Stephanie Almeida Araújo.

Leia também: Briga por copo termina com homem morto a tiros em praia de Pernambuco

Em nota divulgada anteriormente, a polícia informou que o homem foi agredido por um grupo de pessoas e só atirou com o intuito de se defender, atingindo, assim, dois homens.

Eduardo Sebastião da Silva, de 48 anos, estava acompanhado do filho de 19 anos e de outras pessoas da família quando entrou em uma discussão com uma mulher que teria derrubado um copo de cerveja dele. Ela disse que iria pegar o dinheiro e voltou acompanhada de dois homens, um deles se identificou como PM e atirou no homem após luta corporal. Eduardo morreu na hora. O filho foi socorrido para o hospital e passa bem

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!