Tamanho do texto

Vítima, que estava aproveitando o domingo na praia com família, teria discutido com mulher de policial após ela derrubar um copo de cerveja dele

praia com coqueiros arrow-options
Wikimedia Commons
Crime ocorreu na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Um homem de 49 anos morreu e o filho dele, de 19, ficou ferido após uma briga por um copo na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na tarde do domingo (8).

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, Eduardo Sebastião da Silva estava na praia com a família quando uma mulher não identificada bateu e derramou o copo de cerveja dele. Ele teria brigado com a mulher e mandado ela pagar a bebida dele. Ela disse que buscaria o dinheiro e saiu, voltando acompanhada de outros dois homens, um deles se identificou como policial e marido da mulher.

Leia também: Homem é morto a tiros pelo pai da ex-namorada após esfaqueá-la na frente dele

Sebastião e os dois homens entraram em luta corporal e a vítima, segundo testemunhas, foi alvejada nas costas. O suposto policial teria atirado ainda contra o filho dele, que ficou ferido e foi socorrido ao Hospital da Restauração, na área central do Recife.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e o responsável pelos disparos ainda não foi identificado pela polícia .