Tamanho do texto

O sargento José Luiz Wanderley está desaparecido desde sábado. Seu carro foi encontrado com um cadáver dentro em um local de "desova" de corpos

Carro carbonizado arrow-options
Reprodução Facebook / Itaboraí em Foco
O caso aconteceu na região metropolitana do Rio

A polícia investiga se o corpo encontrado dentro de um Chevrolet Meriva amarelo queimado, neste domingo, é do PM José Luiz Wanderley , de 48 anos. O veículo é do sargento, que está desaparecido desde sábado. O automóvel foi localizado na restinga de Maricá , na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Leia também: Marcelo Odebrecht diz que Lula pediu projeto da empresa em Cuba

Ao serem informados sobre o sumiço do PM , agentes do 7º e do 12º BPM (Niterói) saíram à procura do policial. No fim da tarde, eles foram à restinga de Maricá pelo local ser conhecido como um ponto de "desova" de corpos. Lá, eles encontram o veículo.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) investiga o caso e uma perícia será realizada para saber se o corpo carbonizado que estava no carro é do PM.

Leia também: Moro é o ministro melhor avaliado do governo Bolsonaro, diz Datafolha

O sargento mora no distrito de Itaipuaçu. De acordo com a Polícia Militar, ele, que é lotado no 7º BPM (São Gonçalo), ontem deveria ter prestado serviço no Posto de Patrulhamento Comunitário (PCC) do Jardim Catarina.