Pedras de crack foram encontradas dentro de fralda de criança
Guarda Municipal de Dourados / Reprodução
Pedras de crack foram encontradas dentro de fralda de criança

Um casal de traficantes foi preso na cidade de Dourados , no Mato Grosso do Sul, após esconder pedras de crack na fralda do filho deles, de apenas sete meses, para tentar transportar a droga por uma distância de 120 quilômetros.

Segundo a polícia, a dupla, que não teve identidade revelada, tinha 19 e 20 anos e chamou atenção dos guardas municipais da rodovia de Dourados pelo comportamento nervoso . Como o casal estava em um ônibus que vinha de Ponta Porã, área considerada como rota de tráfico, os guardas abordaram a dupla, que tentou fugir entrando em um táxi.

Leia também: Polícia Federal realiza operação contra tráfico de drogas em quatro estados

Após pararem o carro, os guardas notaram um volume estranho na fralda do bebê de sete meses que era levado pela dupla. Dentro dela, acharam uma meia com 27 papelotes da droga. O rapaz confessou que receberia R$ 300 para fazer o transporte entre os municípios e ainda retornaria à Ponta Porã para fazer outra viagem com a mesma quantidade de drogas.

O casal foi encaminhado para a delegacia e a polícia não informou sob os cuidados de quem a criança de sete meses foi deixada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários