Tamanho do texto

Imagens foram registradas por câmeras de segurança de uma casa da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Investigação foi aberta após caso viralizar

policiais agredindo homens arrow-options
Câmeras de Segurança/Reprodução
Vídeo foi divulgado nas redes sociais

Um vídeo registrado por câmeras de segurança e divulgado nas redes sociais mostra uma abordagem truculenta realizada por policiais militares da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

No vídeo, é possível ver quando uma viatura encosta em uma motocicleta com dois homens. Os jovens que passam pela abordagem descem do veículo e imediatamente retiram o capacete. Eles colocam a mão para cima e ainda assim, mesmo encostados na parede, levam socos e chutes dos dois PMs.

Leia também: Ao lado da mãe, morador de periferia é agredido com skate por policial; assista

Após a divulgação do vídeo , um inquérito foi aberto pela Brigada Militar para investigar o caso. Segundo a RBSTV, os dois jovens tinham 18 anos e só tiveram a identidade checada pelos policiais.

Um dos jovens ficou com um corte na cabeça, disse que foi ameaçado caso denunciasse a agressão e afirmou que foi seguido pela viatura até chegar em casa. Moradores da região também presenciaram a agressão. O inquérito que foi aberto pela polícia tem prazo de 40 dias para ser concluído.

Veja vídeo: