Técnico em refrigeração saiu do sequestro com cerveja na mão a pedido do sequestrador que 'gostou dele' e queria que caso repercutisse.
Reprodução / TV Globo
Técnico em refrigeração saiu do sequestro com cerveja na mão a pedido do sequestrador que 'gostou dele' e queria que caso repercutisse.

O sequestro que aconteceu nesta sexta-feira (29), com sete reféns em um bar, teve uma cena que viralizou nas redes sociais. Um dos reféns saiu do estabelecimento carregando uma garrafa de cerveja e sorrindo, após os momentos de tensão.

Identificado como Isaías Gonçalvez, ele foi ao bar para consertar um freezer com defeito. O técnico tinha acabado de chegar ao ponto comercial quando Danilo Macedo fechou as portas do estabelecimento, anunciando o crime. 

Leia mais: "Presidente fantasiado de imperador", Folha critica Bolsonaro em editorial

"Eu estava conversando com o sequestrador e ele me disse pra sair com a cerveja na mão. Ele me falou que eu era um cara maneiro e que tinha gostado de mim. Ele sabia que ia repercutir", disse Isaías ao Extra. 

Você viu?

O sequestrador também ofereceu cerveja a todos que estavam no bar . Nesse primeiro momento, até o técnico de refrigeração negou a bebida. "Deixei lá no cantinho. Bebi nada", disse Isaías. 

Leia também: Sequestro no Rio termina depois de mais de oito horas

O sequestrador estava armado com uma faca e agiu em um bar localizado na Rua do Rezende, na altura da Avenida Mem de Sá. Ele foi imobilizado pela polícia cerca de oito horas depois com uma arma de choque. 

Danilo Macedo recebeu atendimentos dos primeiros socorros, detido e levado para a 5ª DP (Centro). Depois de 24 horas, ele será encaminhado para o Serviço de Polícia Interestadual (Polinter). 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!