Armas apreendidas
Divulgação/Polícia Militar
Armas apreendidas com adolescente e homem de 25 anos

Uma perseguição policial entre agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e dois bandidos que haviam acabado de roubar um carro assustou moradores de Almerinda, em São Gonçalo, na noite desta quinta-feira (28). Houve troca de tiros e, no final, João Marcos de Oliveira Melo, de 25 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos, conhecido como Tubarão, foi apreendido.

Leia também: Mulher acusada de atropelar e matar jovem enquanto fugia da Blitz é solta

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente esteve envolvido na morte do pastor Nelsinei Badini Alvim, durante uma tentativa de assalto, no último dia 15 de outubro, também no município da Região Metropolitana do estado.

A perseguição começou nas proximidades da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura do bairro Coelho, após os PMs, que estavam patrulhando a região, serem alertados sobre o roubo. Durante a tentativa de abordagem dos agentes, os criminosos fugiram em direção à Almerinda.

Leia também: Rio: operação contra milícia prende PM que era segurança de palácios do Governo

Carro roubado
Divulgação/Polícia Militar
Carro roubado por adolescente e homem de 25 anos foi alvejado na troca de tiros

Houve troca de tiros e, na altura da Rua José Jerônimo de Mesquita, João Marcos, que estava dirigindo, subiu com o veículo na calçada. Ele tentou fugir a pé, pulando o muro de uma casa, mas foi capturado. Já o adolescente permaneceu dentro do carro.

Os dois assaltantes estavam com uma pistola Colt calibre .45 e uma réplica de pistola .40. O material e os dois foram levados para a 73ª DP (Neves), onde foi constatado que João Marcos já possuía quatro passagens pela polícia por assalto à mão armada.

Leia também: Mulher que se passou por enfermeira para roubar bebê tinha sofrido aborto

Foi também na distrital de Neves que os agentes descobriram que o adolescente esteve envolvido no homicídio do pastor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários