Tamanho do texto

Caso foi registrado em Belo Horizonte. Câmeras de segurança flagraram a agressão, cometida por homem ainda não identificado que fugiu do local

dois frames de homem empurrando mulher e mulher caída no chão arrow-options
Câmeras de Segurança/Reprodução
Câmeras de segurança flagraram agressão sofrida por mulher

Câmeras de segurança de um bar no bairro União, em Belo Horizonte, registraram o momento no qual uma mulher de 29 anos é agredida três vezes por um cliente após uma discussão causada por mesas.

A vítima, que não teve identidade revelada, afirmou que pediu uma mesa para sentar com o pai dentro do estabelecimento. Quando a mesa foi colocada ao lado da mesa de outro grupo, os homens discordaram da "invasão do espaço" e passaram a discutir com ela.

Leia também: Mãe e padrasto são presos por agredir criança de dois anos

O trecho de pouco mais de um minuto divulgado nas redes sociais mostra a mulher gritando com o homem e chegando a empurrar um garçom que tentava apartar a discussão. Outro homem , forte e alto, a empurra. Ela cai, levanta, é empurrada novamente e, poucos segundos depois, leva um soco no rosto.

O agressor ainda não foi identificado e fugiu a pé. A mulher dispensou atendimento médico, mas registrou um Boletim de Ocorrência. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil Leste de Belo Horizonte.

Veja vídeo: