Pista central da Ayrton Senna interditada, na altura do Via Parque, sentido Linha Amarela.
Reprodução / Twitter
Pista central da Ayrton Senna interditada, na altura do Via Parque, sentido Linha Amarela.

Uma tentativa de assalto na Av. Ayrton Senna, altura do Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca , Zona Oeste do Rio, terminou com um suspeito morto , na tarde desta sexta-feira.

Segundo a Polícia Civil , a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Capital e a perícia foi acionada. Outros ladrões envolvidos no caso conseguiram fugir.

A via precisou ser interditada devido a ação policial. A orientação do Centro de Operações Rio é que os motoristas utilizem a Av. Salvador Allende e a Estrada dos Bandeirantes, sentido Jacarepaguá.

Leia mais: Idosa de 92 anos com Alzheimer é estuprada por vizinho

Moradores e pessoas que estavam na região ficaram assustadas com os disparos. Guilherme Mölter, que trabalha no Aeroporto de Jacarepaguá, disse que dava para ouvir o tiroteio de onde estava. Um outro funcionário, ainda de acordo com ele, disse ter visto os carros atingidos pelos disparos:

"Escutamos um tiroteio intenso na avenida Ayrton Senna . Havia um carro sentido orla, perto da SubPrefeitura, e outro no sentido Linha Amarela, próximo ao Via Parque, com marcas de tiros. Disseram que foi uma tentativa de assalto que a Polícia Civil interviu. Foram muitos disparos", contou ele.

O Corpo de Bombeiros informou que a corporação foi acionada às 14h55 para socorrer uma pessoa baleada que não resistiu aos ferimentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!