Tamanho do texto

Ex-namorado da jovem é o principal suspeito do crime e está foragido. Suposta carta de amor foi encontrada no bolso da vítima pela polícia

Mulher arrow-options
Reprodução/Facebook
Mulher foi morta a facadas enquanto tomava sorvete no interior paulista; ex-namorado é o principal suspeito

Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas enquanto tomava sorvete com um amigo em uma praça da cidade de Araraquara, interior paulista, na noite desta quinta-feira (21). O ex-namorado da vítima, 33 anos, é o principal suspeito do crime e está foragido. O caso foi registrado como feminicídio .

Leia também: Mulher é torturada, ameaçada de morte, estuprada e roubada pelo ex

De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo G1 , a jovem Danielly Teles Baffa tinha saído da empresa onde trabalhava de garçonete e foi para a Praça São Geraldo com um amigo. Os dois estavam sentados, quando o suspeito chegou de moto e foi para cima do homem que acompanhava a vítima.

O homem conseguiu fugir e então o acusado foi para cima da jovem e desferiu diversos golpes nos braços, pescoço e pernas. Ele tentou fugir do local de moto, mas não conseguiu ligar e decidiu fugir a pé.

Pessoas que estavam no local ainda tentaram socorrer Danielly, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, ela já estava morta.

Leia também: Vendedora é assassinada pelo ex no dia do aniversário

A Polícia Científica encontrou uma carta de amor no bolso da jovem que provavelmente foi escrita pelo suspeito. O velório de Danielly, que completaria 26 anos na próxima terça-feira (26), acontece no Memorial Sinsef, que fica próximo ao cemitério São Bento.