Tamanho do texto

O caso ocorreu no bairro da Penha, no Rio. A Polícia Militar informou que não havia operação nem confronto na região onde a jovem foi baleada.

bala perdida arrow-options
Fotos públicas/reprodução
Ainda não se sabe de onde a bala teria partido.

Uma jovem foi atingida por uma bala perdida na manhã desta quinta-feira na Penha, na Zona Norte do Rio. A vítima, identificada como Stephani Aparecida Silva dos Santos, de 18 anos, foi ferida no momento em que passava pela esquina da Rua Cuba com Avenida Prado Junior, informou a Polícia Militar. Baleada em uma das pernas, a jovem não corre risco de morrer, acrescentou a corporação.

Leia também: Polícia cogita envolvimento de Carlos Bolsonaro no caso Marielle, diz colunista

Segundo a polícia, a vítima havia saído da escola quando foi surpreendida pelo disparo. Ela sentiu a sensação de dor na perna ferida e, em seguida, percebeu que havia sido atingida. Militares do 16º BPM (Olaria) foram acionados para o local por moradores e levaram a jovem para o Hospital estadual Getúlio Vargas, também na Penha.

Após ser atendida na unidade de saúde, a jovem recebeu alta médica, segundo a corporação.

A PM informou ainda que não havia operação nem confronto na região onde a jovem foi baleada . Ainda não há informações de onde teria partido o disparo que feriu a vítima.