Tamanho do texto

Garota de 17 anos foi abordada por suspeito quando saía de local de prova na cidade de Matozinhos, em Minas Gerais. Homem foi preso dentro de casa

mulher com mão no rosto arrow-options
Istockphoto
Imagem ilustrativa

A polícia de Minas Gerais prendeu o suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos que saía da prova do Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem ) na cidade de Matozinhos, na Grande Belo Horizonte, no domingo (10).

O homem , que não teve identidade revelada pelos policiais, abordou a estudante enquanto ela caminhava, a arrastou para um terreno, a agrediu e a estuprou. A garota foi socorrida após o crime e a polícia só foi acionada no hospital.

Leia também: Homem é preso suspeito de estuprar mulher e fazer criança de 11 anos filmar

Voltando ao local do crime, os policiais encontraram uma carteira de habilitação. A vítima reconheceu o abusador pela foto e os policiais rastrearam o endereço dele. No local, o homem aparentou nervosismo, não quis abrir a porta para a corporação e disse que tinha perdido os documentos.

Ele tentou fugir, entrou em luta corporal com os policiais e feriu dois oficiais antes de ser imobilizado. O homem foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade e a vítima passou por atendimento médico, não tendo estado de saúde revelado.