Crianças de 7 e 9 anos ficavam sob os cuidados do casal enquanto o pai estava no trabalho. Os dois tentaram fugir, mas foram detidos pela polícia.
Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação
Crianças de 7 e 9 anos ficavam sob os cuidados do casal enquanto o pai estava no trabalho. Os dois tentaram fugir, mas foram detidos pela polícia.

Um homem e uma mulher foram detidos nesta quinta-feira (31), suspeitos de amarrar, amordaçar e estuprar duas crianças de 7 e 9 anos em Cocalinho, cidade localizada a 765 km de Cuiabá, no Mato Grosso. 

O casal não tinha vínculo com a família, mas ficavam responsáveis pelos cuidados das vítimas enquanto os pais estavam no trabalho, segundo informações repassadas pelo delegado responsável pelo caso, Valmon Pereira da Silva, ao G1.

Leia mais: Mulher agride tatuador ao perceber filmagem enquanto pagava serviço com sexo

O nome dos suspeitos de 42 e 47 anos não foi divulgado. Os dois vão responder por estupro de vulnerável.

Você viu?

Policiais civis entraram na propriedade onde o casal vivia, na zona rural da cidade de Novo São Joaquim, a 493 km da capital do Mato Grosso. 

Investigações

O caso começou a ser apurado no dia 14 de janeiro, quando uma assistente social procurou a polícia para realizar a denúncia. O pai trabalhava em uma fazenda e só podia ficar com as crianças nos finais de semana.  

Leia também: Polícia prende miliciano investigado em mais de 10 casos de homicídio

Os abusos sexuais eram cometidos pelo suspeito com a ajuda da mulher, que amarrava, amordaçava as meninas para que elas não conseguissem pedir socorro.

O casal tentou fugir para dificultar a localização pela polícia, passando por diferentes cidades de Goiás. A Justiça do Mato Grosso vai ouvir a versão dos acusados. Segundo o delegado, inicialmente o pai não deve ser incriminado pela situação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!