Tamanho do texto

Vítima disse que estava sozinha na rua e passava mal, após ter ingerido bebida alcoólica com remédio, quando os agressores se aproximaram

Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher arrow-options
Divulgação/ Pcerj
Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense

Uma mulher foi vítima, nesta quinta-feira (17), de um estupro coletivo praticado por três homens na Avenida Getúlio de Moura, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os suspeitos estão presos.

Leia também: Morre menino que teve dinheiro de tratamento roubado pelo próprio pai

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi até a Unidade Policial Administrativa Judiciária (UPJA) onde informou ter sido abusada sexualmente. A vítima diz que estava sozinha na rua e passava mal, após ter ingerido bebida alcoólica com remédio, quando os agressores se aproximaram e praticaram o estupro.

Após a denúncia da vítima, policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de São João de Meriti seguiram para local onde a jovem indicou ter ocorrido o ataque.

Os agentes recolheram imagens de câmeras de segurança através das quais identificaram os suspeitos pelo crime, que acabaram presos , em seguida. Uma testemunha do fato também foi
identificada e já prestou depoimento.

Leia também: PM agride mulher na frente da filha após ser chamado de "palhaço"

A mulher foi encaminhada para realizar um exame de corpo de delito pelo qual foi constatado o estupro. Os presos foram encaminhados para o Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.