Câmeras de segurança gravaram o momento em que o sargento é executado por dois homens
Reprodução
Câmeras de segurança gravaram o momento em que o sargento é executado por dois homens

Uma câmera de segurança flagrou a execução do sargento da PM reformado Rogério Silva Perfeito no Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na última segunda-feira (14). As imagens mostram o policial sem camisa e sentado na calçada da Rua Tajira, quando dois homens se aproximam e fazem vários disparos.

Leia também: Joice Hasselmann critica fala de advogada de Bolsonaro: "amadorismo monstruoso"

O sargento chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga as circunstâncias da morte e tenta identificar os autores da execução. A morte de Perfeito foi 49ª de agente de segurança pública em 2019. São 45 PMs, um Guarda Municipal, um militar da Aeronáutica, um da Policia Civil e um do Corpo de Bombeiros.

Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por denúncia que levem à prisão dos autores do crime . Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos na morte do sargento Perfeito favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox), pelo telefone (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque-Denúncia.

Todas as informações sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Grupo de Ação Conjunta (GAC), formado pela DH, DHBF e PMERJ, encarregadas do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de Segurança Pública no Rio .

Leia também: Maior prédio da América Latina, construído no Brasil, terá Neymar na cobertura

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários