Caminhões queimados por quadrilha
Redes sociais / Reprodução
Caminhões queimados por quadrilha



Mulher e filho estão dentro de uma casa, mantidos como reféns , por criminoso suspeito de participar de um roubo em Viracopos nesta quinta-feira (17). A casa fica no bairro Vida Nova, em Campinas (SP), próxima ao aeroporto. Até às 13h30, policiais ainda negociavam a liberação das vítimas. Outros dois bandidos foram mortos durante a fuga, segundo a Polícia Militar (PM).

Leia também: Troca de tiros no aeroporto internacional de Viracopos deixa feridos; Assista!

Uma metralhadora ponto 50 , uma arma de guerra capaz de atingir aviões, foi apreendida pela PM, que também conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado numa lixeira (a quantia não foi informada). O aeroporto informou que ficou fechado para pousos e decolagens das 10h às 10h20. As lojas também foram fechadas.

O coronel Marcelo Salles, comandante-geral da PM, confirmou que o major Moreira foi baleado , passa por cirurgia.  A concessionária que administra Viracopos disse, em nota, que a quadrilha acessou o Terminal de Carga pelo portão E24, usando duas caminhonetes semelhantes a veículos da Aeronáutica. "Esses veículos tiveram os pneus dilacerados na entrada do portão, mesmo assim, seguiram até o pátio do Terminal de Carga e fizeram o assalto portando forte armamento", afirmou.

Leia também: Militar da FAB detido com cocaína em aeroporto espanhol é condenado a 8 anos

"A quadrilha fugiu utilizando duas caminhonetes que aguardavam do lado de fora", afirmou a concessionária. Três caminhões foram incendiados na Santos Dumont, o que provocou caos no trânsito. O bloqueio durou uma hora e meia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!