A vítima recebeu 37 facadas e foi enterrada no quintal de uma casa. Polícia segue investigando motivação do crime.
Reprodução
A vítima recebeu 37 facadas e foi enterrada no quintal de uma casa. Polícia segue investigando motivação do crime.

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando um caso de assassinato no qual uma mulher foi golpeada com faca 37 vezes em Jaboatão dos Guararapes, localizado na Região Metropolitana do Recife. O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma casa com marcas concentradas no tórax. 

Leia mais: Três adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas em Manaus

No local em que o corpo foi encontrado, uma equipe da Força-Tarefa Sul concentrou ações, segundo informações apuradas pelo G1. O Instituto de Criminalística afirmou que a mulher foi morta por choque hipovolêmico em decorrência dos muitos ferimentos causados pelas perfurações. 

Leia também: Jovem está desaparecida há um mês após sair para encontrar namorado, no Rio

A identidade da vítima não foi confirmada e mais informações sobre o caso não foram passados para evitar que as investigações sejam atrapalhadas. O corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal, localizado no bairro de Santo Amaro, em Recife, capital pernambucana.

O caso agora está sob a supervisão da Divisão Sul de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.  A motivação e o autor do crime continuam sendo investigados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!