Mãe da criança conta que suspeitou da demora para tio e filha voltarem para casa e lembrou que ele saiu com calça jeans e sapato para praia.
Reprodução
Mãe da criança conta que suspeitou da demora para tio e filha voltarem para casa e lembrou que ele saiu com calça jeans e sapato para praia.

A menina Estela, de 6 anos, está desaparecida desde o último sábado, dia em que saiu de casa, no Morro dos Prazeres, em Santa Tereza, área central do Rio, na companhia do tio paterno. O homem, identificado como Paulo Sérgio, de 29 anos, teria dito que levaria a criança para a praia. 

Na última vez que Estela foi vista, ela estava na companhia de uma mulher. Até o momento, não se sabe o paradeiro de Paulo Sérgio. Em entrevista ao Extra, a mãe da garota, Luciana José Evangelista, de 24 anos, disse que o irmão saiu de casa por volta das 9h. 

Leia mais: Homem mata o ex-genro após filha pedir socorro em mensagem de WhatsApp

A mãe contou que só depois de algum tempo estranhou o fato do irmão levar a criança na praia vestido com calça jeans e sapato. 'Como ele não voltou para casa, pensei que ele estaria na casa de uma namorada, mas ele não foi', contou Luciana ao jornal.

Você viu?

A suposta namorada foi contactada na segunda-feira, mas informou a família da criança que não encontrou com Paulo Sérgio. 

Leia também: Homem é morto por engano no quintal de casa

A Praia do Flamengo, local que ele costumava frequentar e os arredores do bairro, bem como hospitais foram visitados pelos parentes em busca do homem e da menina. 

Paradeiro

Algumas pessoas relataram para a mãe de Estela que a criança foi vista no Bairro de Fátima pedindo dinheiro na rua a pedido de uma mulher. A família registrou uma queixa sobre o desaparecimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários