O boletim de ocorrência registrou que a chegada da polícia no local do crime aconteceu às 21h40 da terça (8).
Reprodução/Google Maps
O boletim de ocorrência registrou que a chegada da polícia no local do crime aconteceu às 21h40 da terça (8).

Um homem de 28 anos foi assassinado por engano a tiros no quintal da própria casa na noite desta terça-feira (8), em Venda Nova, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar, o alvo seria o cunhado da vítima, que também estava na casa e foi atingido na coxa direita e sobreviveu. O real alvo tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. 

Leia mais: Filha do bicheiro Maninho é baleada em frente de shopping, no Rio

De acordo com dados apurados pelo jornal Estado de Minas, a PM foi acionada por volta das 21h40. No local, dois homens estariam feridos: um de 28 anos na lombar e um segundo, de 29 anos, baleado na perda.

A irmã da vítima é casada com o rapaz que seria o alvo do assassinato disse que estava na sala da residência na companhia de três crianças quando dois homens invadiram sua casa. Os dois homens tentaram escapar dos suspeitos pulando o muro do imóvel, mas apenas o que foi baleado na coxa conseguiu escapar. 

Leia também: Ossada humana é encontrada por banhista em Natal

Um carro vermelho teria sido usado pelos suspeitos para fugir do local do crime, de acordo com testemunhas. Até o momento, a Polícia Militar não conseguiu localizar a dupla que efetuou os disparos. O veículo vermelho foi apreendido e a ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia de Venda Nova.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!