Mãe da criança conta que suspeitou da demora para tio e filha voltarem para casa e lembrou que ele saiu com calça jeans e sapato para praia.
Reprodução
Mãe da criança conta que suspeitou da demora para tio e filha voltarem para casa e lembrou que ele saiu com calça jeans e sapato para praia.

O corpo da menina Estela , de 6 anos, foi encontrado na região do Morro dos Prazeres, em Santa Tereza, no Rio.

A criança estava desaparecida desde sábado (5), quando saiu para passear com o tio materno . Segundo relatos da família, Paulo Sérgio, de 29 anos, vestia jeans e sapato, fato que só levantou suspeitas horas depois do desaparecimento.

Leia mais: Homem é morto por engano no quintal de casa

A delegada Elen Souto, que está acompanhando o caso, afirmou ao jornal Extra que um corpo foi encontrado dentro de um saco preto e, ao que tudo indica, é da menina.

Desaparecimento

Na última vez que Estela foi vista, ela estava na companhia de uma mulher. Até o momento, não se sabe o paradeiro de Paulo Sérgio.

Em entrevista ao Extra, a mãe da garota, Luciana José Evangelista, de 24 anos, disse que o irmão saiu de casa por volta das 9h no sábado (5), na companhia da menina.

Você viu?

'Como ele não voltou para casa, pensei que ele estaria na casa de uma namorada, mas ele não foi', contou Luciana ao jornal. A suposta namorada foi contactada na segunda-feira (7), mas informou a família da criança que não encontrou com Paulo Sérgio. 

Leia também: Ossada humana é encontrada por banhista em Natal

A Praia do Flamengo, local que ele costumava frequentar e os arredores do bairro, bem como hospitais foram visitados pelos parentes em busca do homem e da menina. 

Algumas pessoas relataram para a mãe de Estela que a criança foi vista no Bairro de Fátima pedindo dinheiro na rua a pedido de uma mulher.

A família registrou uma queixa sobre o desaparecimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que agora está acompanhando o caso. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!