Traficante Pepinho, acusado de matar estudante em ponto de ônibus, foi preso na Praia da Barra
Divulgação
Traficante Pepinho, acusado de matar estudante em ponto de ônibus, foi preso na Praia da Barra

O traficante Peterson Fonseca de Souza, de 27 anos, o "Pepinho", foi preso neste sábado (5), na Barra da Tijuca , zona oeste do Rio de Janeiro. Pepinho é suspeito de ser o mandante do ataque à base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Borel, dia 9 de agosto, que terminou com a morte do estudante Gabriel Pereira Alves, de 18 anos. Gabriel estava num ponto de ônibus, na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte.

Leia também: Quase uma tonelada de cocaína é apreendida na região metropolitana de Curitiba

Pepinho estava na Praia da Barra, no Posto 8, quando foi detido por policiais militares do Núcleo de Inteligência e do Grupamento de Polícia Pacificadora da UPP Borel. A ação contra o traficante foi em conjunto com agentes da 19ª DP (Tijuca). Os agentes estavam disfarçados de banhistas.

Segundo a polícia, Pepinho é líder do tráfico no Morro do Borel, na Tijuca. Ele tinha 16 mandados de prisão em aberto por crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas, e 30 anotações criminais. As investigações apontam o criminoso como sendo o responsável por liderar a quadrilha de roubos de veículos e residências na região da Tijuca, Barra da Tijuca e Alto da Boa Vista.

Leia também: Jovem que foi morta ao sair para comprar fraldas foi estuprada antes

Na ação, três comparsas do traficante e um suspeito também foram presos na Avenida Lúcio Costa, na Praia da Barra. A polícia informou que, durante a prisão, não houve tiroteio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!