Tamanho do texto

Crime aconteceu em Teresina após Pablo Campos brigar com Anuxa Alencar. Jovem foi detido por tentativa de feminicídio e feminicídio consumado

Carro atropelar namorada arrow-options
Divulgação/PM
Carro que teria sido utilizado por Pablo Henrique Campos para tentar matar namorada.

Em Teresina , capital do Piauí, os namorados Pablo Henrique Campos e Anuxa Alencar foram juntos a um casamento na noite do último sábado (28). O final da festa, no entanto, foi trágico.

Leia também: Mãe denuncia shopping por racismo após filho de 11 anos ser barrado na porta

O casal teria brigado e, quando a jovem se recusou a ir embora com ele, Campos teria lançado o carro na namorada . Com o impacto do carro, Alencar ficou ferida e uma amiga, que a acompanhava, foi assassinada , de acordo com o Coronel Galvão, da Polícia Militar.

Após isso, Campos teria fugido do local. Contudo, o caso foi visto por um delegado da Polícia Civil, que estava no evento e denunciou o ocorrido.

O jovem foi preso horas depois e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio contra sua namorada e por feminicídio consumado, pela morte da amiga dela, Vanessa Carvalho.

Leia também: Corpo de pastora é encontrado dentro de geladeira no Rio de Janeiro

Quando encontrado, Pablo Campos estava em sua casa dormindo , segundo informações da subsecretária de segurança pública do Piauí, a delegada Anamelka Cadena.