Caso de tortura teria ocorrido em unidade do Supermercado Extra no bairro do Morumbi
Reprodução/TV Globo
Caso de tortura teria ocorrido em unidade do Supermercado Extra no bairro do Morumbi

Um vídeo que circula nas redes sociais revela um novo caso de agressão dentro de um mercado na zona sul de São Paulo . As imagens mostram um homem apanhando e levando choques . Ele está com as calças abaixadas e as mãos amarradas.

Leia também: Mais problemas! Flordelis mantém filha sem guarda e documentos há seis anos

Nas imagens, é possível ver que ele leva choques e é agredido com um objeto que parece ser um cabo de vassoura. O motivo das agressões, segundo informações iniciais, seria o roubo de um pedaço de carne. O caso teria ocorrido no mercado Extra do bairro do Morumbi.

Segundo informações do G1, o supermercado afirmou que demitiu o funcionário após investigar o caso internamente. Além disso, a empresa de segurança teria sido afastada. O caso teria ocorrido em março de 2018.

Você viu?

No início do mês, um jovem de 17 anos relatou ter sido torturado  por seguranças do supermercado Ricoy , na Vila Joaniza, também na Zona Sul da capital. O adolescente teria furtado um chocolate e relatou ter sido torturado por 40 minutos. Em entrevista, ele contou também ter sido ameaçado de morte para que não relatasse o caso à polícia.

Logo após a divulgação do ocorrido, o delegado Pedro Luis de Souza, titular to 80º Distrito Policial de São Paulo , pediu a prisão temporária dos dois seguranças que foram filmados torturando o adolescente.

Leia também: Flávio Bolsonaro age como o pai e vira principal inimigo da CPI da Lava Toga

Valdir Bispo dos Santos e Davi de Oliveira Fernandes são funcionários de uma empresa privada de segurança que prestava serviços para o estabelecimento, e foram identificados como agressores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!