Um vídeo que circula nas redes sociais revela um novo caso de agressão dentro de um mercado na zona sul de São Paulo . As imagens mostram um homem apanhando e levando choques . Ele está com as calças abaixadas e as mãos amarradas.
Leia também: Mais problemas! Flordelis mantém filha sem guarda e documentos há seis anos
Nas imagens, é possível ver que ele leva choques e é agredido com um objeto que parece ser um cabo de vassoura. O motivo das agressões, segundo informações iniciais, seria o roubo de um pedaço de carne. O caso teria ocorrido no mercado Extra do bairro do Morumbi.
Segundo informações do G1, o supermercado afirmou que demitiu o funcionário após investigar o caso internamente. Além disso, a empresa de segurança teria sido afastada. O caso teria ocorrido em março de 2018.
No início do mês, um jovem de 17 anos relatou ter sido torturado por seguranças do supermercado Ricoy , na Vila Joaniza, também na Zona Sul da capital. O adolescente teria furtado um chocolate e relatou ter sido torturado por 40 minutos. Em entrevista, ele contou também ter sido ameaçado de morte para que não relatasse o caso à polícia.
Logo após a divulgação do ocorrido, o delegado Pedro Luis de Souza, titular to 80º Distrito Policial de São Paulo , pediu a prisão temporária dos dois seguranças que foram filmados torturando o adolescente.
Leia também: Flávio Bolsonaro age como o pai e vira principal inimigo da CPI da Lava Toga
Valdir Bispo dos Santos e Davi de Oliveira Fernandes são funcionários de uma empresa privada de segurança que prestava serviços para o estabelecimento, e foram identificados como agressores.