Tamanho do texto

Crime aconteceu durante exibição do filme Homem-Aranha:Longe de Casa em Dourados, no Mato Grosso do Sul, e será investigado pela Corregedoria

fachada do shopping Avenida Center
Divulgação/Shopping Avenida Center
Crime aconteceu no cinema do shopping Avenida Center, em Dourados

Um policial militar matou um homem a tiros durante uma sessão de cinema no shopping Avenida Center, em Dourados , no Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (8). 

Leia também: Brasil tem só cinco estados que controlam munição de suas polícias

A motivação do crime ainda não foi confirmada pela Polícia , mas de acordo com o veículo local Dourados News , o policial e a vítima, identificada como Júlio César Cerveira Filho, teriam se desentendido por causa de uma cadeira. 

Segundo informações do G1 , o autor do crime seria Dijavan Batista dos Santos, que foi detido em flagrante e levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Dourados. Ele teria atirado no peito da vítima. O caso será investigado na Corregedoria Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul.

Leia também: Homem é preso com 73 kg de cocaína em assoalho de carro, no Rio de Janeiro

O filme exibido na sala 1 do cinema era Homem-Aranha: Longe de Casa e a sessão estava cheia de crianças. A assessoria do shopping de Dourados ainda não se manifestou, mas informou que vai enviar uma nota sobre o acontecimento.