suspeita
Reprodução

Patricia Pereira foi presa após confessar o crime

Uma jovem de 20 anos, Patricia Maria dos Santos Pereira, foi presa temporariamente suspeita de matar e esquartejar o filho de três meses. O corpo da criança foi encontrado no início de maio em Itapecuru Mirim, no Maranhão. 

Leia também: Dada como desaparecida, menina de 2 anos é encontrada passeando com cachorro

No dia 3 de maio, o corpo do bebê foi encontrado dentro de uma sacola em um matagal da cidade. Imagens de uma câmera de segurança mostravam o taxista Jackson Matos Pereira nas proximidades do local. Ele e a esposa, Marilene dos Santos Menezes, foram presos por suspeita de participação no crime. 

Jackson disse à polícia que a sacola estava dentro do carro, mas a deixou no matagal após sentir um cheiro forte e desconfiar que seria carne apodrecida, deixada por algum passageiro do táxi. Após a prisão, a filha do casal, Patricia, foi até a delegacia e confessou o crime.

Em depoimento, a jovem afirmou que havia tido um aborto espontâneo e jogou o corpo do bebê dentro do carro do pai. No entanto, a versão foi contestada por um laudo do IML, que aponta que a criança foi morta e esquartejada. Agora, a polícia investiga se o crime teria relação com rituais de magia negra. Patricia foi encaminhada para a Unidade Prisional de Itapecuru Mirim

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!