Vídeo mostra sensação de ser engolido por tubarão
Flickr
Vídeo mostra sensação de ser engolido por tubarão

Cineastas que estavam gravando um documentário nas ilhas Maldivas foram surpreendidos quando um  tubarão-tigre engoliu uma câmera que estava captando imagens no fundo do mar.

Em vídeo publicado nas redes sociais por Nico Zinn, uma das pessoas que está conduzindo as filmagens, é possível ter a sensação de ser engolido por um tubarão, dado que o equipamento não parou de gravar mesmo quando estava dentro do peixe.

Além das imagens, também é possível ouvir o som captado pela câmera no interior do tubarão, que chegou a mastigar o objeto antes de engolir e depois devolvê-lo para o mar.

A câmera em questão é a Insta360 ONE X2, que é à prova d'água e estava presa a um peso no fundo do oceano. 


Zinn e seus companheiros estão produzindo um documentário sobre a preservação dos tubarões nas Maldivas. Em entrevista à CNN, o diretor de cinema ressaltou que busca conscientizar as pessoas sobre a extinção de muitas espécies deste animal.

"Como cineasta, eu realmente quero fazer a diferença na minha arte. Os tubarões estão desaparecendo rapidamente, o que é muito ruim para o oceano. Eu quero filmar tubarões para aumentar a conscientização, para mostrar ao mundo o que está acontecendo", ressaltou.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!