Aranha não se intimida com pistola de ar e ataca homem
Reprodução
Aranha não se intimida com pistola de ar e ataca homem

Um homem australiano adotou uma maneira diferente de espantar uma aranha que estava no seu banheiro. O plano era tentar se livrar do aracnídeo com uma pistola de ar, mas acabou que a aranha não se rendeu e partiu pra cima do rapaz.

Um vídeo postado no aplicativo TikTok no último domingo (17), mostrou o homem, vestindo somente uma cueca, tentando cutucar com uma vassoura a aranha que estava escondida atrás de um porta-escova de banheiro.

@notjacksonjansen

we ended up scooping it up and putting it out side 😅

♬ original sound - Notjacksonjansen

Depois do aracnídeo sair de seu esconderijo, o homem começa atirar, mas percebe que a aranha não se intimida e corre em sua direção.

Conforme o cinegrafista se afasta, é possível perceber que o homem que atacava a aranha estava somente de cueca. E, assim que ele percebe que não teve sucesso na sua missão, começa a gritar e se afastar do animal.

Nos comentários do vídeo, os internautas disseram: "Existe um óleo essencial para isso, é chamado de gasolina”, disse uma pessoa.

Leia Também

“Outro exemplo fantástico da razão que você nunca me verá na Austrália”, escreveu outro telespectador.

Mais tarde, segundo a legenda do vídeo, a aranha ficou ilesa foi colocada para fora de casa pelo australiano.

As aranhas caçadoras, grandes aracnídeos marrons de pernas longas são comuns na Austrália. Elas podem ser encontradas frequentemente dentro de casa, mas geralmente são inofensivas se deixadas sozinhas.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários