Jovem avistou aranha com filhotes no quarto de casa
Montagem iG / Reprodução TikTok
Jovem avistou aranha com filhotes no quarto de casa

Uma jovem viralizou na internet ao publicar um vídeo de algo inusitado que encontrou em seu quarto. A australiana disse ter deitado na cama para dormir quando avistou uma  aranha cercada por dezenas de filhotes na janela de seu quarto.

"Indo para a cama na Austrália e percebendo uma mancha escura na parede", escreveu Jessica Allen, de 20 anos, na publicação do TikTok . Quando chegou perto para ver do que se tratava, levou um susto com as aranhas .

Os animais estavam concentrados no canto superior de uma janela do cômodo. 

@jessica.maeve

Get the vacuum lads 🥴

♬ Oh No - Kreepa


Leia Também

Dada a situação, a jovem pediu ajuda à mãe para retirar os aracnídeos da melhor forma. A mulher pegou um recipiente de plástico com um pedaço de papel e as tirou de lá, com cuidado para não esmagá-las.

A mãe de Jessica colocou os filhotes de aranha na área externa, perto de um lago. A aranha maior, porém, continuou no quarto da menina, mas ela disse que não tinha problema, já que ela estava escondida na janela e ela conseguia ver o canto "livre".

@jessica.maeve

A relocation mission for some unwanted roommates ☺️

♬ original sound - Jessica Maeve


"Elas vão voltar para a vingança", comentou uma internauta. "Eu deixaria a casa e não voltaria mais se isso acontecesse comigo", brincou outro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários