Mulher tentou matar aranhas com um maçarico
Reprodução/Corpo de Bombeiros
Mulher tentou matar aranhas com um maçarico

Uma mulher colocou fogo no telhado da garagem de sua casa acidentalmente ao tentar matar  aranhas com um maçarico, em Iporá, no oeste de Goiás. Os bombeiros foram acionados e conseguiram apagar o incêndio na última sexta-feira (20).

O sargento do Corpo de Bombeiros Eduardo Aparecido Araújo Alves, que foi até o local, disse que o marido da moradora estava em casa e pôde chamar a corporação, que estava a 300 metros da residência. 

"Ela disse que tinha muita aranha e teia no telhado e quis exterminar tudo com um maçarico. Mas o fogo pegou numa madeira velha, que provocou o incêndio", explicou Alves.

O sargento afirmou que a mulher deve ter deixado as chamas do maçarico acesas no mesmo local por muito tempo, o que pode ter causado aquecimento da madeira e, posteriormente, o incêndio . As chamas foram controladas rapidamente pela equipe de plantão, que gastou cerca de 400 litros de água.

Parte do telhado foi consumida pelo fogo
Reprodução/Corpo de Bombeiros
Parte do telhado foi consumida pelo fogo


Segundo o militar, a moradora disse que as aranhas eram comuns, das que geralmente aparecem em tetos de casas e se proliferam rapidamente.

— Com informações do portal G1

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!