Rapaz teria esfaqueado e causado a morte de duas pessoas - e ferido outra - Almelo, na Holanda, nesta sexta-feira (17)
Reprodução
Rapaz teria esfaqueado e causado a morte de duas pessoas - e ferido outra - Almelo, na Holanda, nesta sexta-feira (17)

Duas  pessoas morreram esfaqueadas e mais uma ficou ferida na cidade de Almelo, na Holanda, nesta sexta-feira (17), segundo a polícia local. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram um dos suspeitos na varanda de um apartamento disparando com uma besta (uma espécie de arco) contra os agentes. Veja o vídeo:


De acordo com o The Netherlands Times, os policiais revidaram com tiros e encontraram um corpo no apartamento do suspeito. Inicialmente, a polícia local disse no Twitter que a situação estava sob controle, mas informou depois que houve uma escalada.

Segundo a mídia local, pelo menos seis ambulâncias e outras seis viaturas policiais estavam na área do incidente. Por volta das 10h, a polícia confirmou que atuava em conexão com um incidente de esfaqueamento e que oficiais dispararam tiros. "A situação lá não é segura no momento. Portanto, não venha ao local", disse seu perfil.


Cerca de 15 minutos depois, as autoridades informaram que a equipe tática havia detido uma pessoa e que a situação estava sob controle. No entanto, a tensão voltou a aumentar em seguida e só se acalmou por volta das 12h45. O caso está sob investigação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!