Mulher foi atropelada por cavalo da polícia, na Austrália
Montagem iG / Reprodução 7NEWS Perth
Mulher foi atropelada por cavalo da polícia, na Austrália

Uma mulher foi atropelada por um cavalo de polícia durante uma madrugada 'agitada' na cidade de Perth, na Austrália . A pedestre, que não teve identidade divulgada, acabou sendo nocauteada ao entrar acidentalmente na frente do animal.

Imagens do momento em que a mulher cai no chão ao colidir com o cavalo foram compartilhadas nas redes sociais. De acordo com o portal Daily Mail , os policiais foram chamados ao local para apartar uma briga que ocorria na região. A pedestre atropelada estaria envolvida na ocorrência.

"Jesus Cristo! Você está bem?", pergunta uma pessoa na gravação, após a mulher cair no asfalto. Segundo o portal, depois da colisão, a vítima foi rapidamente amparada pelo policial que montava o cavalo.

Ela recebeu os primeiros-socorros de uma equipe médica, que foi chamada ao local, mas negou assistência médica adicional antes de voltar para casa.

Leia Também

Apesar do susto, a mulher teve apenas ferimentos leves. O registro do ocorrido foi encaminhado para análise interna da Polícia da Austrália Ocidental.

Nas redes sociais, diversos internautas defenderam o policial, dizendo que a mulher foi a culpada pelo atropelamento, já que ela ficou no caminho do cavalo.

Assista ao vídeo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários