Cobra píton de 3 metros surge em prateleiras de mercado na Austrália
Reprodução
Cobra píton de 3 metros surge em prateleiras de mercado na Austrália

Uma enorme cobra piton, de três metros de comprimento , apareceu em uma prateleira de condimentos do supermercado Woolworths, em Sydney, na Austrália. A cena foi flagrada por uma cliente que realizava compras no local. Confira:


Helaina Alati, que estava presente no local e já havia trabalhado como 'caçadora de cobras', disse que reparou a presença do reptil quando ela encontrava-se "a apenas 20 cm do meu rosto". "Ele só queria dizer olá".

Segundo a testemunha, a cobra estava enrolada atrás das especiarias antes de surgir na prateleira. "Dezenas de pessoas devem ter passado por ela", disse Alati.

"É uma sorte que fui eu quem apareceu. A maioria das pessoas teria surtado", ressaltou Helaina. A mulher voltou até a sua residência para recuperar o equipamento de resgate e removeu a cobra com segurança.

"Não estava em uma posição defensiva. Ele deslizou direto para dentro da bolsa. Estou acostumado a ver cobras em lugares estranhos, mas não esperava que fosse em um Woolworths", explicou Alati.


A Woolworths informou que "reagiu rápida e calmamente" para isolar a área e manter a segurança dos clientes. A cobra em questão, uma píton de diamante, não é venenosa mas possui uma mordida dolorosa. O animal foi devolvido em seu habitat natural - nas áreas de mato e parques nacionais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!