Cobra píton de 3 metros surge em prateleiras de mercado na Austrália
Reprodução
Cobra píton de 3 metros surge em prateleiras de mercado na Austrália

Uma enorme cobra piton, de três metros de comprimento , apareceu em uma prateleira de condimentos do supermercado Woolworths, em Sydney, na Austrália. A cena foi flagrada por uma cliente que realizava compras no local. Confira:


Helaina Alati, que estava presente no local e já havia trabalhado como 'caçadora de cobras', disse que reparou a presença do reptil quando ela encontrava-se "a apenas 20 cm do meu rosto". "Ele só queria dizer olá".

Segundo a testemunha, a cobra estava enrolada atrás das especiarias antes de surgir na prateleira. "Dezenas de pessoas devem ter passado por ela", disse Alati.

Você viu?

"É uma sorte que fui eu quem apareceu. A maioria das pessoas teria surtado", ressaltou Helaina. A mulher voltou até a sua residência para recuperar o equipamento de resgate e removeu a cobra com segurança.

"Não estava em uma posição defensiva. Ele deslizou direto para dentro da bolsa. Estou acostumado a ver cobras em lugares estranhos, mas não esperava que fosse em um Woolworths", explicou Alati.


A Woolworths informou que "reagiu rápida e calmamente" para isolar a área e manter a segurança dos clientes. A cobra em questão, uma píton de diamante, não é venenosa mas possui uma mordida dolorosa. O animal foi devolvido em seu habitat natural - nas áreas de mato e parques nacionais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários