Ladrão rouba carro, atropela policiais e invade ferrovia na Inglaterra
Reprodução
Ladrão rouba carro, atropela policiais e invade ferrovia na Inglaterra

Passageiros da estação ferroviária Cheshunt, em Hertfordshire, na Inglaterra , esperavam um vagão de trem na manhã desta quinta-feira (15) e encontraram uma Range Rover em seu lugar. Isso porque um ladrão roubou o veículo nas proximidades, quebrou a barreira de proteção e invadiu o local.

Por volta das 9h30 do horário local, o departamento de polícia de Hertfordshire foi acionado para investigar um possível roubo no condado de Essex. Foi possível, então, rastrear e perseguir uma SUV.

Ao ser confrontado, um grupo de oficiais tentaram puxar o motorista pela para fora do veículo. Nesse momento, o ladrão engatou a ré e feriu dois policiais: o que estava pendurado no carro e outro que encontrava-se próximo à cena.


O motorista, então, seguiu para a estação de Cheshunt e quebrou a barreira de proteção que dá acesso ao trilho do trem.

Você viu?


Após passar em frente aos passageiros, o homem abandonou o veículo e passou a fugir a pé. Ele ainda não foi encontrado.


Em nota, a polícia de Hertfordshire informou que o ladrão "fugiu, ferindo dois oficiais e danificando vários veículos no processo. Uma busca na área está sendo realizada para localizar o motorista e os policiais estão trabalhando ao lado da Polícia de Transporte Britânica para recuperar o veículo, que não foi atingido por um trem em nenhum momento."


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários