Homem enfia cobra no nariz e retira pela boca; vídeo viralizou na internet
Reprodução
Homem enfia cobra no nariz e retira pela boca; vídeo viralizou na internet

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que um encantador de cobras coloca animal dentro do próprio nariz, enquanto ele se debate violentamente. Segundos depois a cobra sai por sua boca. Usuários da internet criticaram a prática do autor do feito, o indiano Vidyut Jammwal. Assista abaixo.


Os encantadores de serpentes são comuns tanto na Índia quanto no paquistão, país de Iqbal Jogi, que também se popularizou na internet ao aspirar uma cobra pelo nariz.

Segundo o NDTV , ele diz ter 'engolido' cobras de até sessenta centímetros de comprimento, e uma vez chegou a ser picado por uma espécie peçonhenta. Ele ficou três dias inconsciente, mas sobreviveu.

“Venho da comunidade de encantadores de serpentes. Embora não seja algo que todos possam fazer, me sinto abençoado por ter me destacado nisso. Tenho orgulho do meu talento. Claro que sei que envolve um grande risco, mas me sinto bem quando as pessoas esperam ansiosamente para ver se a cobra sairá e gritará de empolgação quando virem a cobra e eu vivos”, explicou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários