Câmeras de segurança registraram o momento
REPRODUÇÃO/YOUTUBE/ REAL VIOLENCE FOR KNOWLEDGE
Câmeras de segurança registraram o momento

As câmeras de segurança de uma lanchonete registraram o momento em que um homem conseguiu manter a calma durante um assalto  à mão armada e continuou sua refeição normalmente. O homem ficou tranquilo e seguiu comendo um pedaço de frango frito enquanto o assaltante apontava a arma na direção do rosto dele.

O assalto ocorreu no último dia 17, mas o vídeo voltou a repercutir nesta semana. O local em que o acontecimento se deu não foi especificado, mas a aposta dos usuários da plataforma Reddit é que tenha sido na Colômbia, segundo o portal R7 .

Na gravação, é possível ver o homem chegando no estabelecimento usando um capacete e segurando um revólver. Em seguida, as pessoas que estão do lado de fora percebem a movimentação e vão embora, enquanto os que estão do lado de dentro ficam apreensivos.


O assalto, no entanto, não parece ter assustado um indivíduo, que continuou a refeição, apesar da situação. Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram a postura do homem e disseram que ele deve ter dado medo no ladrão, por causa da frieza que aparentou. Outros usuários brincaram que queriam o endereço do restaurante, porque "deve ter o melhor frango frito do mundo", para alguém nem temer pela vida enquanto o come.

Assista ao vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!