Rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança andando sem roupas pela piscina e nos ambientes internos da casa
Reprodução
Rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança andando sem roupas pela piscina e nos ambientes internos da casa

Um morador de rua de 34 anos, identificado como Paul Kiyan, invadiu - sem trajar roupas - uma casa no condomínio de Bel Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos . Câmeras de segurança flagraram o momento em que o rapaz nu entra na casa pela área da piscina e passeia pelo interior da residência. Os animais da família - um par de periquitos - foi morto pelo intruso. Assista ao vídeo:


O proprietário do imóvel, Mat Sabz, encontrava-se no segundo andar quando recebeu uma ligação da sua esposa - que assistia a cena através das câmeras - avisando de que a casa havia sido invadida.

"Ei! Quem é Você? O que você está fazendo aqui? É minha casa. Vou chamar a polícia agora mesmo ”, disse Sabz ao intruso. "Ele nem se mexeu, olhou para mim e disse que esta é a minha casa e começou a subir as escadas. Eu disse tudo bem, eu tenho que escapar, não tenho nada com que lutar contra esse cara. Então eu fui para a varanda e felizmente o carro está na garagem. Entrei no carro descalço e chamei a polícia ".

Enquanto esteve na residência, o invasor assassinou os animais da família - um casal de passaros. "Ele foi e abriu a gaiola com um sorriso parecido com um assassino em série - apertando-os, deixando-os cair e pisando em ambos enquanto eles gritavam por suas vidas esses pássaros", conta Sabz.


O departamento de polícia de Los Angeles informou que Kiyan foi preso e enfrentará as acusações de roubo e crueldade contra os animais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários