Pai dos supostos decagêmeos diz que filhos estão
Reprodução
Pai dos supostos decagêmeos diz que filhos estão "lutando pela vida" no hospital

Tebogo Tsotetsi, pai dos  supostos dez gêmeos que nasceram na última terça-feira (08), declarou que o mundo verá os bebês no momento apropriado e que, no momento, eles estão no hospital "lutando pela vida".

Uma das tias, que pediu anonimato, falou com a imprensa e alegou que a mãe das crianças - Gosiame Sithole - também está fragilizada após o nascimento de decagêmeos . Segundo a mulher, cinco bebês nasceram de parto natural e os outros cinco de cesárea.

"[Os bebês] ainda estão em incubadoras lutando por suas vidas. Eles chegaram com 29 semanas; a mãe ainda está fraca ... Este é um assunto delicado", ressaltou a mulher.

O assunto, porém, gerou dúvidas quanto a existência das crianças. Registros locais não apontam para o nascimento de dez irmãos. No condado de Guaten, região onde o casal mora, não há nem hospitais. Nenhum médico assumiu a realização do parto. Imagens do nascimento das crianças também não foram divulgadas.


Enquanto isso, Tebogo realizou uma viagem à Cape Town para receber uma doação de £50 mil. Questionado, o rapaz alegou que as crianças nasceram "prematuras, eles ainda estão incubados. Muito pequeno como você pode pensar - 10 crianças em um útero que normalmente carrega um bebê."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!