Menina de 13 anos passou por cirurgia de 6 horas depois de engolir esferas magnéticas
Reprodução/Liverpool Echo
Menina de 13 anos passou por cirurgia de 6 horas depois de engolir esferas magnéticas

Uma menina de 13 anos teve que remover o apêndice e  parte do intestino depois de tentar fazer "desafio" do TikTok, em Liverpool.

A perigosa tendência dos vídeos estimula que sejam postas esferas magnéticas em cada lado da língua para criar a aparência de um ' piercing na língua '.

Faye Elizabeth disse que sua filha, a quem ela pediu para permanecer anônima, começou a vomitar e queixou-se de dores de estômago . Ela disse ao jornal Liverpool Echo que quando as dores pioraram ela levou a menina ao Hospital Whiston. "Eles pensaram que poderia ser seu apêndice no início", relata Elizabeth.

"Eles descartaram isso e pensaram que poderia ser gastroenterite até que ela começou a vomitar uma substância preta. Ao fazer uma varredura, encontraram 10 esferas magnéticas", conta a mãe. 

Você viu?

Segundo ela, as bolas de metal foram engolidas e se alojaram no intestino e no apêndice da filha de Faye, que foi levada às pressas para o Alder Hey Children's Hospital para uma cirurgia de emergência.

Parte do instestino da adolescente foi removido e costurado novamente. Também havia uma esfera presa em seu apêndice que precisou ser removido. No total, os cirurgiões removeram 15 contas magnéticas dos órgãos internos da jovem.

Na semana passada, um menino inglês de Birmingham, de 11 anos também precisou fazer uma cirurgia e remover parte do intestino após engolir 5 pequenas esferas magnéticas tentando fazer o mesmo desafio do piercing na língua promovido pela rede social TikTok.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários