Amy Clarke e o filho, Ellis Tripp de 11 anos, que teve que tirar parte do intestino depois de engolir
Reprodução/Facebook
Amy Clarke e o filho, Ellis Tripp de 11 anos, que teve que tirar parte do intestino depois de engolir "Contas de Magnetita" ao fazer desafio do TikTok

Um menino de 11 anos está internado em estado crítico depois de acidentalmente engolir 5 pequenas esferas magnéticas ao usá-las como piercings falsos na língua em um desafio da rede social  TikTok . Ele teve que fazer duas cirurgias, em uma delas, os médicos removeram 5 centímetros de seu intestino. 

Depois de reclamar por mais de uma semana de fortes dores no estômago , o garoto inglês, Ellis Tripp, foi levado ao hospital às pressas por sua mãe. Inicialmente, os médicos suspeitaram que ele estaria com apendicite , mas ficaram espantados quando, durante o exame, seus instrumentos foram atraídos magneticamente pelos ímãs em seu estômago.

Ellis foi transferido para o hospital infantil de Birmingham, onde os médicos removeram três das " Contas de Magnetita" . Segundo o Independet, ele teve que passar por um segundo procedimento de seis horas para extrair as duas esferas restantes, o que exigiu que os cirurgiões removessem cinco centímetros do intestino do menino.

Não está claro como os objetos foram parar dentro do sistema da criança. No entanto, a mãe suspeita que ele os engoliu enquanto tentava um desafio de TikTok em que as crianças fingem ter um piercing colocando ímãs na parte superior e inferior da língua, relatou o Daily Mail.

E, infelizmente, a tendência está pegando: o hospital revelou que Ellis foi, supostamente, o quinto garoto que eles admitiram com a mesma condição naquela semana.

“Foi uma experiência verdadeiramente horrível”, lamentou a avó de Ellis, Sue Davies. “Não pensamos que isso poderia ter acontecido conosco, essas pequenas bolas magnéticas causaram tantos danos.”

A mãe, Amy Clarke, alertou outros pais em um post no Facebook sobre os perigos desse tipo desafio: 

“Por favor, converse com seus filhos e diga como ISTO É PERIGOSO”, escreveu ela. “As contas de magnetita são mortais se ingeridas. Eles até os têm em ambientes educacionais / de cuidados infantis para as crianças brincarem. DESTRUA-OS ... !!!!! ”

Infelizmente, o TikTok tem dado origem a acrobacias perigosas como o desafio potencialmente fatal “quebra-crânios”. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!