O caso aconteceu em Sydney, na Austrália
Reprodução/Facebook
O caso aconteceu em Sydney, na Austrália

Em Sidney, na Austrália , uma mãe foi surpreendida ao quase pegar uma cobra  no quarto da filha após confundi-la com o cadarço de um tênis. Quando percebeu se tratar de uma serpente, a mulher começou a gravar.

O portal de notícias local, 2 GB, informou que Meg acendeu a luz apenas para verificar o que era o "objeto" enquanto ela organizava o cômodo, e se deparou com uma  cobra de um metro de comprimento. "Achei que fosse um cadarço… Na verdade eu ia pegá-la e então pensei: 'ah, vou acender a luz e veria o que é''', contou.

Nas imagens feitas pela mulher, que aparenta estar próxima ao animal, é possível ouvir a criança dizendo "Está tudo bem, é tão fofo". 

Após o ocorrido, a  serpente foi resgata e solta na natureza. O especialista em resgate de animais Darren Darch, disse que ao se levantar do chão e assumir a forma de um "S" – como mostra o vídeo –, a cobra de coroa dourada (Cacophis squamulosus) se prepara para dar o bote, de acordo com o Daily Mail.

Apesar do susto, o especialista afirmou que a espécie não é considerada perigosa para humanos, pois raramente picam, mesmo com as ameaças.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários