Na Austrália , na cidade de Beerburrum, uma mulher foi surpreendida com um barulho e após ascender a luz de seu quarto, encontrou uma cobra píton . Stuart McKenzie, capturador certificado contou sobre os acontecimentos nas redes sociais. As informações foram apuradas Metro.
"Este não é exatamente o visitante que deseja no seu quarto às 2 da manhã. Uma senhora em Beerburrum foi acordada ao ouvir barulhos no seu quarto e ficou com o susto da sua vida quando ligou a luz e viu a grande píton saudável ao lado da sua cama. (…) Como esperava, a senhora estava aterrorizada, mas a tranquilizámos”, contou.
A espécie píton não é venenosa, porém, sua mordida pode causar fortes dores e em seguida, é recomendado que a vacina contra tétano seja aplicada. Tal espécie é encontrada por toda Austrália e vale ressaltar que o país, é conhecido por ser lar dos animais mais mortíferos do mundo , de acordo com a Queensland Museum . São 36 tipos de aranhas e 20 espécies de cobras venenosas, a taipan, uma das mais venenosas do mundo, também é encontrada na região.