As autoridades investigam se os crocodilos estão envolvidos na morte do pescador desaparecido
Creative Commons/Wikimedia
As autoridades investigam se os crocodilos estão envolvidos na morte do pescador desaparecido

Em Queensland, na Austrália , as autoridades investigavam o desaparecimento de um pescador e encontraram restos humanos dentro de um crocodilo de mais de 4 metros de comprimento. As informações são da CNN .

De acordo com a emissora, Andrew Heard, um pescador de 69 anos, estava na região de Hinchinbrook Island, na última quinta-feira (11), e não foi mais visto. No entanto, na região, um  crocodilo de 4,2 metros foi encontrado.

réptil foi morto pelo departamento de meio ambiente e ciências de Queensland. Durante as investigações, outro réptil de 3 metros também foi morto, segundo a CNN . No maior, porém, havia restos humanos , que as autoridades acreditam que possam ser do pescador.

"Neste estágio da investigação, só podemos confirmar que havia restos humanos no primeiro", disse o investigador Andrew Cowie, da polícia de Queensland. O segundo  crocodilo ainda está sendo examinado para determinar se também contém indícios de que ele possa ter atacado uma pessoa. 

"Eu acho que os dois crocodilos estavam envolvidos. É um incidente trágico", lamentou o investigador. "É importante que as pessoas tomem precauções nesta região. Se está no mato, com cobras. E se está na água, com crocodilos", alertou. Caso a situação seja confirmada, este será o terceiro ataque de crocodilo em Queensland em menos de um mês.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários