Homem teve que ser atendido no hospital para retirar o copo do rosto
Reprodução Instagram
Homem teve que ser atendido no hospital para retirar o copo do rosto


 O americano Len Martin, de 37 anos, intrigado com a história da influencer Tessica Brown, que afirmou ter usado super cola de secagem rápida no cabelo, e não conseguia remover o produto, quis ‘provar’ que a história era uma farsa, e resolveu testar em si próprio a cola .

Len usou um copo plástico, passou a cola nas bordas e colou sobre sua boca e na região do nariz. Poucos minutos depois, o produto secou e ele não conseguia mais puxar.

Confira o vídeo da tentativa frustrada de Len Martin:


“Eu achei que aquela garota com a “gorilla glue” (nome da marca) estava inventando história, mas não, é verdade, eu não sei por que eu tentei. Agora estão falando de cortar meus lábios em uma cirurgia. Orem por mim”, disse o rapper na legenda da postagem.

Apesar disso, os médicos conseguiram retirar o copo da boca do homem. Por conta da força da cola, os lábios de Len ficaram descascados, e caso a recuperação não seja boa, é possível que ele tenha de passar por uma cirurgia .

"Esse é um desafio que vocês não querem tentar”, afirmou Martin em entrevista para o canal WKBN.

Por conta da repercussão deste e de outros casos, a marca responsável pela cola , de uso industrial, teve de vir a público esclarecer que o uso do produto deve seguir as orientações do rótulo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!