Polícia de St. Louis emitiu comunicado pedindo ajuda da população para encontrar o veículo roubado
Reprodução/CNN
Polícia de St. Louis emitiu comunicado pedindo ajuda da população para encontrar o veículo roubado

A polícia do condado de St. Louis, localizado no estado do Missouri ( EUA ) emitiu um comunicado pedindo ajuda da população para encontrar os autores de um roubo inusitado: na manhã da última quinta-feira (11), um carro funerário que carregava o corpo de uma mulher foi levado quando o motorista parou em um posto de gasolina.

Segundo informações da CNN, o homem teria deixado o veículo aberto e ligado enquanto entrava na loja de conveniência. Ao retornar, notou que o carro funerário já não estava mais no local em que ele havia estacionado.

"Você pode nos ajudar a localizar um veículo que foi roubado nesta manhã? Ele é uma van Nissas 2012, branca, com uma placar do Missouri 5MDX73. O veículo tem decalques com o nome de uma funerária nos lados e na traseira", diz a publicação da Delegacia de Polícia do Condado de St. Louis nas redes sociais.

Ainda de acordo com a publicação, as autoridades ainda não tem maiores informações sobre o paradeiro nem do carro funerário , nem do corpo que ele carregava. A única linha de investigação até o momento é a gravação de uma câmera de segurança da loja de conveniência que mostra um homem e uma mulher no local momentos antes do roubo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!