O caso inesperado aconteceu em uma estrada da Inglaterra
Reprodução/Youtube/SWNS
O caso inesperado aconteceu em uma estrada da Inglaterra

Uma motorista levou um susto ao ver um rato  'pegando carona ' no para-brisas do veículo que dirigia, em uma estrada na Inglaterra . Sally Hall, de 55 anos, disse que estava dirigindo a cerca de 90 km/h quando flagrou o animal no vidro. As informações são do jornal britânico Daily Mail .

As imagens do  roedor na frente do carro foram feitas pelo marido da mulher, Colin, que estava no banco do carona . A condutora disse que, após alguns segundos, o rato provavelmente se assustou e logo depois voltou ao motor.

Embora o  animal tenha tentado se esconder, em entrevista ao Daily Mail , Sally contou que, assim que a viagem acabou, ela saiu do carro e foi atrás do rato para libertá-lo. "Fiquei chocada, estava com muito medo que ele pulasse na estrada", disse a mulher.

"Sendo uma amante dos animais, eu não poderia suportar se o visse se machucar", acrescentou. Para provar sua paixão pelos animais, Sally disse que ela e seu marido estavam a caminho de uma competição de adestramento no interior do Reino Unido e esperam não encontrar mais com o rato se arriscando daquela maneira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!