Um rato curioso foi flagrado mastigando folhas de maconha antes de ser encontrado desmaiado, após experimentar os efeitos da planta. Um rapaz, identificado como Colin Sullivan, de New Brunswick, Canadá - onde a cannabis é legalizada -, disse que encontrou o roedor arrancando as folhas de suas plantas por dois dias consecutivos na semana passada.
Colin decidiu colocar o animal em uma gaiola onde o iniciou em um ' programa de 12 passos ' para mantê-lo longe das plantas por tempo suficiente para colocá-lo de pé novamente. Seis dias depois, o rato foi solto de volta à natureza.
Você viu?
Colin postou sobre a descoberta no Facebook , escrevendo: 'Por dois dias seguidos, peguei esse maconheiro tirando folhas da minha planta e comê-las até desmaiar. Eu vou deixá-lo dormir aqui."
Dois dias depois, Colin postou uma atualização sobre a situação do rato. "Foram alguns dias difíceis para o nosso amiguinho aqui e, apesar de uma dor de barriga e um caso terrível larica , acho que ele terá uma recuperação completa. Um dia de cada vez, meu amigo, um dia de cada vez."
Três dias depois, após a passagem pela 'reabilitação' , Colin compartilhou a notícia de que o roedor estava pronto para ser liberado. "Depois de uma longa e desesperada batalha contra o vício, esse ratinho venceu e está pronto para a próxima."