O rato desmaiou após comer folhas de maconha
Reprodução
O rato desmaiou após comer folhas de maconha


Um rato curioso foi flagrado mastigando folhas de maconha  antes de ser encontrado desmaiado, após experimentar os efeitos da planta. Um rapaz, identificado como Colin Sullivan, de New Brunswick, Canadá - onde a cannabis é legalizada -, disse que encontrou o roedor arrancando as folhas de suas plantas por dois dias consecutivos na semana passada.


Colin decidiu colocar o animal em uma gaiola onde o iniciou em um ' programa de 12 passos ' para mantê-lo longe das plantas por tempo suficiente para colocá-lo de pé novamente. Seis dias depois, o rato foi solto de volta à natureza.

Você viu?

Colin postou sobre a descoberta no Facebook , escrevendo: 'Por dois dias seguidos, peguei esse maconheiro tirando folhas da minha planta e comê-las até desmaiar. Eu vou deixá-lo dormir aqui."

Dois dias depois, Colin postou uma atualização sobre a situação do rato. "Foram alguns dias difíceis para o nosso amiguinho aqui e, apesar de uma dor de barriga e um caso terrível larica , acho que ele terá uma recuperação completa. Um dia de cada vez, meu amigo, um dia de cada vez."

Três dias depois, após a passagem pela 'reabilitação' , Colin compartilhou a notícia de que o roedor estava pronto para ser liberado. "Depois de uma longa e desesperada batalha contra o vício, esse ratinho venceu e está pronto para a próxima."



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!