cobra se arrastando pela rua
Reprodução/Twitter

A polícia ainda não descobriu a origem das serpentes

Em Greenok, na Escócia , a polícia foi chamada para resgatar uma cobra de 4,2 metros de comprimento perto de um pub. No entanto, outros chamados por avistamentos de serpentes na região também ocorreram nesta segunda-feira (01), levando os agentes a crer que alguém perdeu suas cobras de estimação.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra a serpente vagando pela grama ao lado do pub. "Put* mer**, cara, olha só o tamanho disso", diz o funcionário do local que gravou as imagens. 


Os policiais foram chamados e conseguiram capturar o réptil, que foi levado a uma clínica veterinária. Embora ainda não se saiba a espécie da cobra, os agentes mediram o animal e disseram que ele tem 4,2 metros.

No entanto, antes mesmo de chegar no local para capturar a serpente, a polícia já havia recebido relatos de cobras em diferentes ruas da cidade. "Os policiais estão lidando atualmente com os relatos de uma série de avistamentos de grandes cobras na área de Greenock e Gourock", disse Paul Thompson, inspetor da delegacia local, para o jornal Daily Record.

"Nesta fase, estamos realizando investigações locais para determinar se alguém está perdendo suas cobras", completou o inspetor ao explicar que ainda não sabe a origem dos animais. O porta-voz da polícia disse que ontem não houve nenhum relato de cobras, diferentemente da segunda-feira em que as diversas denúncias fizeram a cidade com cerca de 45 mil habitantes virar manchete internacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!